Concursos Públicos

Categoria: Processo Seletivo
Data de publicação: 19 de novembro de 2018
Data/hora de abertura dos envelopes: 31 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Administração, divulga em seu site (e também no site do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE/RS) nesta segunda-feira, 19 de novembro, o Edital N.º 066/2018, com a homologação final dos inscritos no Processo Seletivo Público para Contratação de Estagiários a Prefeitura Municipal de Sapiranga. A listagem traz todos aptos a fazer a prova no próximo sábado, 24 de novembro, às 14h30, no Centro Municipal de Ensino (CME) Dr. Décio Gomes Pereira e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Anita Lydia Wingert.

O Edital N.º 61/2018 traz todos os detalhes do Processo Seletivo Público para Contratação de Estagiários a Prefeitura Municipal de Sapiranga. As provas ocorrem no próximo sábado, 24 de novembro, às 14h30 (porém o candidato deve estar no local com meia hora de antecedência) no CME Dr. Décio Gomes Pereira (curso técnico, ensino médio, magistério e sabatistas) e na EMEF Anita Lydia Wingert (curso superior).

O candidato deverá comparecer aos locais das provas munido de documento de identidade com fotografia (expedida por autoridade civil ou militar) e caneta esferográfica de cor azul ou preta de ponta grossa. A duração da prova será de uma hora e meia. As demais regras para a prova estão especificadas no edital N.º 61/2018 .

O Processo Seletivo atende também a requisitos especiais para sabatistas e pessoas com deficiência, conforme regras listadas no edital.

VAGAS

Os candidatos concorrerão a vagas de estágio de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Ensino Médio, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Fonoaudiologia, Magistério, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Sistema da Informação, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Rede de Computadores e Turismo.