Prefeitura Municipal de Sapiranga

Sapiranga, 24 de Julho de 2014

Muda número de telefone-chave da prefeitura de Sapiranga a partir de hoje

Depois de três décadas, 3599-4499 será desativado em 90 dias. Usuários devem ligar para 3599-9500

Sapiranga – A Prefeitura de Sapiranga passa a atender os usuários por meio do telefone 3599-9500 a partir desta segunda-feira, dia 15. Depois de três décadas, o número 3599-4499 será desativado. Uma mensagem informando a mudança permanecerá por 90 dias. Segundo a secretária de Administração, Carina Nath, a alteração visa a modernização dos sistemas de telefonia, bem como, oferecer agilidade e mais autonomia. Em lugar de dez linhas, o novo número chave responderá por 30 linhas. Além disso, é possível fazer a discagem direta a ramal, sem a necessidade de intervenção da telefonista.

Além disso, a troca acarretará economia direta ao município de cerca de R$ 6 mil por ano. O uso de um tronco digital dispensa o pagamento de assinatura básica para cada linha analógica.

CONTAS PÚBLICAS

• Canal do tempo