Prefeitura Municipal de Sapiranga

Sapiranga, 02 de Setembro de 2014

Prefeita Corinha visita EMEI Leopoldo Sefrin

Prefeita rodeada pelas crianças do Maternal 3, supervisora Daniela, diretora Marlis, coordenadora Ana Lúcia e as professoras Carin e Valeci

Sapiranga- A chefe do Executivo Corinha Molling e a supervisora da Educação Infantil da (Smed) Daniela Caroline Haag Labbe, visitaram a Escola de Educação Infantil(EMEI) Leopoldo Sefrin, nesta terça-feira, dia 14.

Durante a visita a gestora e a supervisora conversaram com a diretora Marlis Ediane Morsh, a coordenadora pedagógica Ana Lucia Neves e as professoras Valeci Eloide Tadler Kureki e Carin Hartmann Naissinger. Na oportunidade a prefeita brincou com as crianças do Maternal 3 e Jardim A e conheceu as demais dependências da EMEI. “É muito bom realizar estas visitas para conhecer o andamento das escolas e suas ações”, destacou a prefeita.

CONTAS PÚBLICAS

• Canal do tempo