Prefeitura Municipal de Sapiranga

Sapiranga, 19 de Dezembro de 2014

Sapiranga divulga edital para contratos emergenciais de até 285 professores

Sapiranga – A Secretaria de Educação deverá chamar até 285 professores em 2014 para atender aos alunos de Educação de Jovens e Adultos (EJA), da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. As inscrições ocorrerão nos dias 20 e 21 de janeiro, das 13h às 18h, no auditório da Smed (Rua Padre Reus, 263, Centro). A partir de sexta-feira, dia 10, estará disponível edital que apresenta mais informações, no site www.sapiranga.rs.gov.br.

A Seleção Pública para contratação emergencial em caráter temporário preferência para os profissionais que tenham nível superior completo. São 35 vagas para o EJA, 150 para a Educação Infantil e 100 profissionais para atender o Currículo. “Os profissionais serão chamados ao longo do ano e diante das necessidades da área”, informa a diretora administrativa da Smed, Cleonice Knewitz Goulart.

Em breve, também será lançado edital para a contratação de até 64 profissionais para o cargo de Serviços Gerais. Neste caso, será necessário possuir o Ensino Fundamental completo.

Sapiranga, 07-01-2014

CONTAS PÚBLICAS