Apresentação do Plano Municipal de Desporto será na próxima terça-feira, 31

Data de publicação: 27 de maio de 2022

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, elaborou o Plano Municipal de Desporto, que será apresentado oficialmente na próxima terça-feira, 31, a partir das 19h, no Centro de Cultura Lucio Fleck. O lançamento ainda contará com a palestra “O Planejamento Estratégico que Transforma”, ministrada por Márcio Giovanni Silva.

O plano foi elaborado a partir de uma construção coletiva, em diversas plenárias, com representantes dos setores esportivos da cidade. Ele busca estabelecer metas e ações a serem desenvolvidas pelo poder público e privado, atendendo às necessidades locais e estabelecendo o desenvolvimento do esporte em nossa região, a fim de nortear e marcar a história do desporto da Cidade das Rosas.

A secretária de Turismo, Cultura e Desporto, Roberta Rothen, manifestou gratidão a todos os participantes, à equipe do SESC/SENAC e da Secretaria pelo empenho e comprometimento no desenvolvimento do plano. "Foram muitos encontros para a produção do Plano Municipal do Desporto e essa caminhada representa a organização desportiva do município, selando assim, a união entre a Prefeitura e  comunidade esportiva da nossa cidade", destacou.