Expo Sapiranga registra bom público no Ginásio Nenezão

Data de publicação: 30 de julho de 2019

O final de semana de sol e tempo firme movimentaram um bom público da 3ª edição da Expo Sapiranga, que reuniu 52 comerciantes sapiranguenses durante a feira de inverno 2019 na cidade. O evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, com o apoio da Prefeitura Municipal, ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de julho, no Ginásio Nenezão. Foram três dias para atrair o consumidor e impulsionar as vendas do comércio da Cidade das Rosas neste inverno. Nos estandes estavam à mostra produtos variados, além da prestação de serviços, música ao vivo, área de food truck e espaço kids, movimentando o Nenezão no salão e também no entorno.

A prefeita Corinha Molling e a presidente da CDL Sapiranga, Clarice Strassburger, abriram oficialmente a Expo Sapiranga na noite da última sexta-feira, 26, destacando o trabalho em conjunto resultando no sucesso da terceira edição da Expo.” Aqui tem muita vontade para que as coisas aconteçam. É importante trabalhar em conjunto, todos caminhando para a mesma direção do progresso de Sapiranga. É justamente isso que a CDL está fazendo”, destacou a prefeita Corinha Molling. Ainda em seu pronunciamento, Corinha frisou o sucesso da Expo Sapiranga.“O que move a gente é a paixão pelo que fazemos. Hoje, está acontecendo a Expo inédita em Sapiranga, que começou através de uma ideia da CDL trabalhando em conjunto com a Prefeitura. Aconteceu a primeira, a segunda e agora esta edição que está ainda melhor”.

Já a presidente da CDL, Clarice Strassburger destacou a Expo Sapiranga como uma oportunidade de divulgação das marcas, produtos e serviços, além da realização de negócios. “O três dias de feira são uma ótima oportunidade de negócios e imediata. Além disso, traz ótimas oportunidades para os expositores e inúmeros benefícios aos visitantes e consumidores, que podem desfrutar de todos os produtos e serviços expostos e também de toda a infraestrutura que a feira oferece”.

A 3ª Expo Sapiranga de sexta-feira, 26 de julho, contou também na abertura com a presença de secretários municipais, vereadores de Sapiranga, autoridades, além do público. A novidade deste ano foi a duração do evento que foi ampliada e contou com três dias. Na sexta-feira, o funcionamento ocorreu das 18 às 22 horas. No sábado e domingo, o horário foi das 10 às 20 horas.