Prefeitura adota expediente em horário invertido às sextas a partir do dia 27 de dezembro

Data de publicação: 16 de dezembro de 2019

A Prefeitura de Sapiranga informa que a partir do dia 27 de dezembro ocorre a inversão de turno do horário de expediente e atendimento ao público. A medida, adotada tradicionalmente no período de verão, é válida apenas para as sextas-feiras, o período de 27 de dezembro à 21 de fevereiro de 2020 terão horário de expediente nas repartições públicas municipais das 7 às 13 horas, sem fechar ao meio-dia. Compromissos anteriormente agendados deverão ser mantidos, segundo determina o Decreto Municipal Nº 6781/2019.

De segunda a quinta-feira o horário seguirá normal, das 12h30 às 18h30. Os serviços considerados essenciais, bem como o expediente da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura, manterão seu funcionamento no horário normal.