Polo Universitário de Sapiranga terá 20 vagas para pós-graduação em Ciências

Data de publicação: 4 de março de 2020

O Polo Universitário Sapiranga está anunciando que estão abertas as vagas para curso de pós-graduação a distância (EaD) em Ciências até 10 de março. O curso de especialização EaD em Ciências é pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg), que integra o Sistema Universidade Aberta do Brasil, está com inscrições abertas para 20 vagas através do sistema on-line acessando o edital pelo link https://siposg.furg.br/curso/1072.

O processo de seleção para vagas complementares ao Edital 05/2019 do Curso de Especialização em Ensino de Ciências – Anos Finais do Ensino Fundamental “Ciências é Dez”, na modalidade a distância tem como público-alvo professoras(es) graduadas(os) vinculados ao sistema público de ensino que atuam no Ensino de Ciências nos anos iniciais ou finais do Ensino Fundamental ou Ensino Médio. O contato para mais informações é o site www.ciencia10.furg.br, ou com o Polo de Sapiranga pelo telefone 3599-9616.