Prefeitura de Sapiranga revoga decreto que liberava abertura de comércio nesta sexta-feira, 3

Data de publicação: 2 de abril de 2020

A Prefeitura de Sapiranga lançou nesta quinta-feira, 2 de abril, decreto municipal que revoga decreto que determinava a abertura dos estabelecimentos comerciais da cidade. Conforme o decreto estadual n.º 55.154, foram mantidos restrições ao comércio e serviços não essenciais, assim o Decreto Municipal N.º 6891/2020, o qual previa a reabertura já a contar de 03/04/2020.

Desta forma, Sapiranga vem seguindo com todas as determinações do Estado. A partir deste novo decreto do estado, a Administração Municipal é obrigada a revogar o decreto anterior e seguir o Estado.