Prefeita Corinha entrega veículo para Conselho Tutelar de Sapiranga

Data de publicação: 24 de dezembro de 2020

A Prefeitura Municipal de Sapiranga entregou na manhã desta quarta-feira, 23 de dezembro, o veículo Citroën Zero Km ao Conselho Tutelar do município, adquirido, com recurso, por intermédio de emenda parlamentar do deputado federal, Pompeo de Mattos. Emenda encaminhada ao Orçamento Geral da União (OGU), junto ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, no valor de 120 mil reais. Além do veículo, também faz parte da aquisição, através do recurso da Emenda, 5 computadores, 1 impressora, 1 refrigerador, 1 bebedouro, 1 cadeira automotiva para transporte de crianças, 1 smart TV e 1 ar-condicionado portátil, que ainda serão entregues.

A prefeita Corinha Molling, acompanhada do secretário municipal de Assistência Social, Jorge Borges, e do  deputado Mattos, que realizou a entrega das chaves do Citroën aos conselheiros tutelares, ressaltou a importância do kit (com veículo e equipamentos do Conselho Tutelar) atendendo as necessidades do Município na área da defesa da criança e do adolescente, “Este veículo é um presente de Natal. Agradeço o olhar diferenciado que o deputado tem com nosso Município. Nosso Conselho Tutelar estará ainda mais equipado.”