×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

Prefeita eleita Carina Nath toma posse oficialmente no Centro Municipal de Cultura

Data de publicação: 1 de janeiro de 2021
Fotos: Departamento de Comunicação
Crédito da notícia: Departamento de Comunicação



O fim de tarde desta sexta-feira, 1.º de janeiro, marcou a cerimônia de posse da prefeita Carina Nath e seu vice Adriano Oliveira e dos 11 vereadores em sessão solene da Câmara de Vereadores no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, de Sapiranga. Eles foram eleitos para o mandato de 2021 a 2024.

A sessão, com acesso restrito a público no Centro de Cultura devido a pandemia do novo coronavírus, transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores,  também marcou a eleição da presidência do Poder Legislativo que ficou com o vereador Leandro Costa. No seu discurso de posse, Carina  agradeceu à Deus, à família e às pessoas que depositaram seu voto confiança. “Eu sei que o último ano não foi fácil pra ninguém, mas diante de todas as dificuldades, das tristezas, vocês foram fortes, enfrentaram os desafios que foram apresentados e seguiram em frente, com esperança em dias melhores”, recordou Carina, que salientou que seu governo será de muito trabalho por Sapiranga. “Nessa nova administração, que se inicia hoje, eu me comprometo com todos vocês, que será de muito trabalho, competência e honestidade”.

Em seu pronunciamento Carina também destacou a importância tecnológica para o desenvolvimento da cidade. “Falamos muito em tecnologia porque sabemos que para evoluirmos e transformarmos Sapiranga, precisamos investir e valorizar isso. A tecnologia e a inovação, ajudam o governo a ser melhor, otimiza processos e traz eficácia aos serviços.” A prefeita eleita frisou ainda a geração de empregos. “Nós vamos zelar pelo dinheiro público e fazer Sapiranga crescer, valorizando os empreendedores locais e buscando novos investimentos, resultando em mais empregos para as pessoas. Vamos resgatar a esperança e a autoestima do cidadão, com novas oportunidades de trabalho para que ele possa acreditar em dias melhores, com condições de comprar e movimentar o nosso comércio. Vamos implantar o distrito industrial em Sapiranga, porque é assim que vamos fazer com que novas empresas se instalem por aqui.”

Além disso, a prefeita Carina evidenciou o turismo promovendo o desenvolvimento econômico da Cidade das Rosas. “Vamos valorizar toda a nossa história, nosso Morro Ferrabraz e a natureza que o envolve e mostrar tudo isso para as outras cidades. Vamos colocar definitivamente Sapiranga no mapa do turismo.”

A posse desta sexta-feira dá início a uma gestão que trabalhará para o desenvolvimento econômico e social de Sapiranga, com oportunidades para todos. Investimento tecnológico e inovação em todas as áreas da administração pública, gerando mais emprego, saúde e educação, além de incentivar o empreendedorismo e fomentar o turismo do Município, proteção aos animais, entre outros.

 

 

© Copyright 2021 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Sapiranga/RS

topo