Prefeita Carina Nath inicia mandato visitando secretarias e atendendo a comunidade

Data de publicação: 4 de janeiro de 2021

A prefeita de Sapiranga, Carina Nath, iniciou seu primeiro dia de mandato visitando as secretarias municipais de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Assistência Social e Indústria, Comércio e Tecnologia.  As visitas iniciaram nesta manhã de segunda-feira, 4 de janeiro, às 6h30. Na Secretaria de Obras Carina conversou com os funcionários e deixou uma mensagem de incentivo para este início de novo ano. A prefeita também vistoriou toda a frota de veículos e maquinários, utilizados para a manutenção de ruas, praças e espaços públicos da cidade, e avaliou aqueles que precisam de reparos ou melhorias. Já na parte da tarde as visitas ocorreram na Assistência Social e na Indústria, comércio e Tecnologia.

Também neste dia o Gabinete da prefeita informou que o atendimento ao público na Prefeitura ocorrerá sempre nas segundas-feiras, a partir das 12h30. A iniciativa (O atendimento denominado de Gabinete de Portas Abertas) tem por objetivo aproximar o Poder Público com a população e desta forma ouvir o cidadão sapiranguense e encaminhar seus pedidos. O atendimento ocorre de forma individual (não haverá distribuição de fichas) com as medidas de prevenção do novo coronavírus (usar máscara e higienizar as mãos com álcool gel 70%).

Além disso, as placas existentes com o aviso de “Desacato ao servidor público é crime” serão substituídas por indicações de seja bem-vindo. Ficou definido ainda que nenhuma secretaria tenha trava automática nas portas.