Em reunião com prefeita Carina, deputado estadual Issur Koch reafirma compromisso com Sapiranga

Data de publicação: 12 de janeiro de 2021

A prefeita, Carina Nath, esteve reunida na manhã desta terça-feira, 12, em seu gabinete com o deputado estadual Issur Koch e as secretárias de Educação, Cláudia Kichler, e de Turismo, Cultura e Desporto, Roberta Elisabeth Rothen.

A reunião serviu para Issur reafirmar o compromisso com a comunidade sapiranguense. Ele se colocou à disposição para o encaminhamento de demandas na esfera estadual.

A prefeita e as secretárias também receberam do deputado cópias da Cartilha da Saúde Mental, organizada por seu gabinete, que busca desmistificar a pauta no ambiente escolar e na sociedade.“Este é um tema que nos preocupa muito, especialmente quando nos preparamos para sair de uma pandemia, e que estaremos dando a devida atenção ao longo de 2021”, destacou a prefeita Carina.

Issur também deixou com a prefeita Carina e secretárias um exemplar do seu primeiro livro. “As Aventuras de Isa e Gael, aprendendo a brincar”, editado pela Editora Sinopsys, conta a história dos irmãos Isadora e Gael, e passa uma mensagem de resgate das brincadeiras de infância da geração de Issur, em que não havia telas e brinquedos eletrônicos.

A verba obtida com os direitos autorais da venda do livro será totalmente destinada às campanhas de crianças gaúchas pacientes da Atrofia Muscular Espinhal (AME), doença degenerativa que pode causar a morte se não tratada até os 2 anos de idade.