Prefeitura firma parceria com o Hospital Sapiranga através de repasses mais de R$ 300 mil mensais

Data de publicação: 21 de janeiro de 2021

Com o objetivo de fortalecer a parceria entre Município e o Hospital Sapiranga, a prefeita Carina Nath esteve reunida com a administradora Elita Cofferri Herrmann e Cintia Lidiane Skonetzky, da casa de saúde sapiranguense, nesta manhã de quinta-feira, 21 de janeiro. Assuntos como o andamento da renovação e ampliação do contrato com o Hospital Sapiranga para a realização de cirurgias eletivas, complementação de Raio X e cirurgias de urgência e emergência fizeram parte do encontro, do qual também participou a secretária municipal de Saúde, Janete Hess.

A partir de fevereiro deste ano o convênio com o hospital (com repasse mensal de R$ 290 mil) passará a ser de R$ 298 mil, gerando um acréscimo de 8 mil reais. Além desse montante, mais R$ 25 mil serão destinados para UTI Neonatal, totalizando o valor do contrato em R$ 323 mil. “Estamos focados com coisas mais importantes para a comunidade e a saúde pública é uma delas”, destacou a prefeita Carina Nath.