Assistência Social atende família atingida por incêndio

Data de publicação: 24 de fevereiro de 2021

O incêndio em uma residência no bairro Voo Livre mobilizou a Prefeitura de Sapiranga e vereadores, nesta manhã de quarta-feira, 24 de fevereiro. O vice-prefeito e secretário municipal de Assistência social, Adriano Oliveira, acompanhado dos vereadores Tiago Moraes e Adroaldo Machado, esteve no local no atendimento a família que teve sua casa consumida pelo fogo. “Colocamos toda a estrutura da Assistência Social a disposição da família, bem como o serviço da Secretaria de Obras para a limpeza e remoção dos entulhos no local, assim que a perícia for concluída. Em seguida divulgaremos em nossas redes uma ação para arrecadar roupas, móveis e demais itens necessários à família”, disse Adriano.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros da cidade também estiveram atuando no atendimento. Outras duas casas também foram parcialmente danificadas. Apesar dos danos materiais ninguém ficou ferido.