Sapiranga, 15 de novembro de 2018

ADMINISTRAÇÃO - Prefeita e lideranças da CDL tratam de projetos para Sapiranga

Ideia é estabelecer parcerias em eventos e incentivar o fomento comercial na Cidade das Rosas
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 31/03/2017
A prefeita Corinha Molling recebeu nesta semana em seu gabinete Flávio Barth e Carla Hermann, presidente e  a secretária-executiva  da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga. Acompanhada do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Luis Fernando Hanauer, e da integrante da Comissão de Organização de Eventos, Taísse Nascimento, a prefeita Corinha e os representantes da CDL discutiram o fortalecimento da parceria entre a Prefeitura e na realização de eventos no Município, como ocorreu no final do ano passado com o Natal das Rosas. O Município também quer buscar formas, ao lado da CDL, de incrementar o desenvolvimento econômico da cidade e fortalecer o setor lojista.