Imprimir Fechar
Sapiranga, 15 de novembro de 2018
Estamos pesquisando sua consulta.
Por favor aguarde alguns instantes!
conteúdo

CULTURA - Simplesmente Herta é atração em Sapiranga neste domingo das mães

Show de humor com o sotaque da região estará na cidade neste 14 de maio no Centro de Cultura
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 09/05/2017
O Dia das Mães será de bom humor no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, em Sapiranga, com o show Simplesmente Herta, a partir das 19 horas, promoção da Curto Arte Companhia de Teatro e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas TaQi e na CDL de Sapiranga. O valor antecipado é de 25 reais, sendo que os associados da CDL Sapiranga pagam 20 reais ou, se adquirirem dois ingressos, 30 reais. Crianças com até 2 anos (24 meses) de idade que ficarem no colo dos pais não pagam.

A personagem Herta, criada em 2009 pelo ator Carlos Alberto Klein (Betinho), conquistou as plateias da região com seu sotaque alemão e sua espirituosidade à flor da idade. "Tenho 65 anos há dez anos! Me sinto na flor da idade, me sinto feliz, amada e perplexa com a minha beleza. Descobri que não tem idade para aprender e viver... Vivo a mulher de hoje e lembro a menina de ontem. Não sou tia, nem senhora, sou Simplesmente Herta!", traz o enunciado do novo show, que estreou este ano em grande estilo, no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo.

Simplesmente Herta tem classificação livre, mas menores de 14 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Mais informações pelos telefones (51) 3564-4888 ou  996-273-713 ou pelo e-mail curtoarteprojetos@gmail.com. A página da Herta Klein no Facebook é  https://www.facebook.com/hertaklein/.
 
 A HERTA 

Interpretada pelo ator Carlos Alberto Klein (o Betinho), Herta Klein nasceu em 2009 com a proposta de dar vida a uma senhora de origem alemã com os hábitos e costumes da tradição de sua gente, mas que também vive conectada com as novas tecnologias. Agora, ela apresentará pela primeira vez seu novo look, mais moderno e com várias mudanças: do corte de cabelo ao design dos óculos, passando ainda pelo figurino e pela maquiagem. 

Desde a criação de Herta, Betinho tem expandido sua atuação. Além de circular pelas ruas com o fusca de Herta Klein que é todo customizado e cheio de charme, ele agora chegou nas pequenas e grandes telas. No cinema, interpreta a sogra do humorista Paulinho Mixaria, no filme Morando com a Sogra, com lançamento previsto para este ano. Na televisão por assinatura, apresenta o programa Encontro com a Herta, no Canal 14 da NET Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga e Estância Velha, ao vivo pela web, no site www.valetvplay.com, pelo celular ou ainda no Canal da TV no YouTube, no qual conta histórias bem humoradas e interage com o público toda a semana com novos temas e convidados.
Fotos: Divulgação
voltar