Sapiranga, 21 de setembro de 2017

INFRAESTRUTURA - Prefeita Corinha confere obras da Rua Itapemirim no bairro Oeste

Dois trechos da rua recebem asfalto e um terceiro trecho será pavimentado com pedras irregulares
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 19/05/2017

Nesta manhã de sexta-feira, 19 de maio, a prefeita Corinha Molling, acompanhada do secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla, conferiu os trabalhos de pavimentação asfáltica e capeamento da Rua Itapemirim, no bairro Oeste. Foram dois trechos da rua recebendo a aplicação de asfalto e um terceiro trecho foi pavimentado com pedras irregulares. As obras estão sendo executadas pela empresa OCX, através de recurso financiado pelo Badesul - Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul. “Esta obra é uma antiga reivindicação dos munícipes, sendo atendida pela nossa administração”, destacou a prefeita Corinha.

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação