Sapiranga, 20 de julho de 2017

ESPORTE - Nesta terça-feira tem semifinal da Copa Inverno de Futsal de Sapiranga

Às 20 e 21 horas, no Nenezão, De Vila x Mazzantis e Real Madrid x Visual/Rusany
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 17/07/2017
A Copa Inverno de Futsal de Sapiranga entra nesta semana na sua reta final. Nesta terça-feira, 18 de julho, no Ginásio Nenezão, a partir das 20 horas, tem início a disputa da fase semifinal. De Vila e Mazzantis são os primeiros a entrar em quadra, com, na sequência, às 21 horas, o confronto entre Real Madrid e Visual/Rusany, que definirá as duas equipes que disputarão a grande final na sexta-feira, 21 de julho.

De Vila, Mazzantis, Real Madri e Visual/Rusany chegam à fase semifinal invictos em cinco jogos. De Vila e Mazzantis, que têm confronto direto, têm 100% de aproveitamento (ganharam todas as partidas) e são os dois melhores ataques da competição (28 e 23 gols marcados). Já o Visual têm quatro vitórias e um empate e o Real, 3 vitórias e dois empates (clique aqui e confira a tabela completa).

De acordo com o  Departamento de Desporto da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, nesta terça o ingresso será gratuito. Na final, em 21 de julho, o ingresso será um quilo de alimento não perecível. As doações serão repassadas à Assistência Social do Município.

COPA INVERNO DE FUTSAL

⚽ CONFRONTOS DA SEMIFINAL