Sapiranga, 20 de julho de 2017

ESPORTE - Finais da Copa Sapiranga já têm os dois primeiros classificados

De Vila (na categoria Livre) e Verona (na Quarentão) já estão na grande decisão do dia 30 de julho
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 17/07/2017
A Copa Sapiranga teve definidos neste último domingo, 16 de julho, os dois primeiros classificados às finais das categorias Livre e Quarentão. Na Livre, o De Vila bateu Portela por 3 a 1 nos pênaltis, após um 0 a 0 no tempo normal. No próximo domingo, 23 de julho, às 15h30, Gondoleiros e Canarinho definem quem será o outro finalista (clique aqui e confira a tabela completa). Já na Quarentão o Verona eliminou o até então invicto Cruzeiro pelo placar de 2 a 0 e agora aguarda o vencedor de Tchê Gambá e Santa Fé, que jogam domingo, às 13h30 (clique aqui e confira a tabela completa).

Os confrontos da semifinal, no campo da Associação Sapiranga, são com a cobrança de 5 reais no ingresso (decisão tomada na última reunião entre times e comissão organizadora). Conforme o secretário Adjunto Valmir Monteiro, do Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, a renda reverterá para custeio dos times.

"Os jogos semifinais da Copa sapiranga foram bem disputados com bom nível técnico e boa disciplina. E, apesar do tempo chuvoso e do frio no domingo, um bom público compareceu ao Estádio das Rosas. Espero que prevaleça a disciplina e bom nível técnico nas semifinais do próximo final de semana, dia 23. Convido a todos os amantes do futebol e os desportistas em geral para prestigiar os grandes jogos da Copa Sapiranga”, destacou Monteiro.

COPA SAPIRANGA

CATEGORIA LIVRE