Sapiranga, 15 de novembro de 2018

EVENTO - Vem aí a 1.ª Expo Sapiranga para mostrar a força do comércio local

Evento reunindo lojistas ocorrerá no dia 6 de agosto, domingo, no Ginásio Nenezão
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 31/07/2017
Com o objetivo de impulsionar as vendas de inverno do comércio sapiranguense, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga , com apoio da Prefeitura Municipal, promove no dia 6 de agosto, domingo, das 10h30 às 17h30, no Ginásio Nenezão, a 1.ª edição da Expo Sapiranga, com uma oferta diversificada de comércio e serviços. O evento, que terá ingresso gratuito, além de dar espaço às lojas, entidades e marcas da cidade, trará apresentações musicais, área de food truck e espaço kids. A prefeita Corinha Molling destaca a ação da CDL.

"É importante que se incentive e se movimente o comércio na cidade, pois isso traz benefícios para todos, sejam  empresários, trabalhadores, a comunidade e o Município. Ações como esta geram renda, empregos e retorno de arrecadação que possibilita investimentos na cidade", coloca Corinha.

“A intenção é valorizar o que estamos oferecendo em nosso comércio, abrindo um dia a mais de vendas”, colocou o presidente da CDL Sapiranga, Flávio Barth. ''Esta parceria busca oportunizar o incremento na receita das empresas", destaca o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Luis Fernando Hanauer.

"A Expo Sapiranga também dá ao munícipe a oportunidade de efetuar suas compras com mais tranquilidade em um dia preparado especialmente para ele”, acrescenta a diretora Alessandra Brando, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Mais detalhes em facebook.com/events/213940405756541