Sapiranga, 15 de novembro de 2018

COMÉRCIO - Expo Sapiranga movimenta lojistas e atrai bom público no Nenezão

Iniciativa da CDL com apoio da Prefeitura movimentou vendas com música, food truck e diversão
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 07/08/2017
Se o objetivo era atrair o consumidor e impulsionar as vendas do comércio sapiranguense durante o inverno de 2017, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga  acertou em cheio a estratégia deste domingo, 6 de agosto, no Ginásio Nenezão. O dia ensolarado  e  o clima ameno movimentaram um bom público  na 1.ª edição da Expo Sapiranga, que teve o apoio da Prefeitura de Sapiranga. Em 23 estandes o comércio local mostrou seus produtos, e o evento contou ainda com prestação de  serviços, música ao vivo, área de food truck e espaço kids, movimentando o Nenezão no salão e também no entorno.

Com a boa aceitação da primeira edição, até já se projetou para 2018 a realização de dois domingos de Expo Sapiranga. A prefeita Corinha Molling, o presidente da CDL Sapiranga, Flávio Barth, e o presidente da Câmara de Vereadores, José Aristides de Moura, abriram oficialmente a Expo Sapiranga na manhã de domingo, destacando a iniciativa e já projetando novos eventos.

Em seu pronunciamento, a prefeita Corinha agradeceu a presença do público, destacando a iniciativa da 1.ª  Expo Sapiranga na Cidade das Rosas, que teve  a parceria da Administração com a  CDL do Município. ’’Primeiramente, quero agradecer a presença das pessoas que vieram prestigiar o evento. Esta iniciativa provém do esforço e trabalho da  parceria CDL Sapiranga e Administração Municipal no desenvolvimento econômico da cidade. Unindo  forças, fortalecemos as  ações”, destacou. Já o presidente da CDL Flávio Barth projetou grande expectativa no evento com a presença do público.

"Tudo foi muito bem pensado e elaborado para atrair as pessoas à Expo Sapiranga. Trabalhamos em todas as mídias possíveis  para informar esta  atividade, inclusive não abrimos mão do  tradicional boca a boca. Agora, esperamos que o trabalho de realizar a exposição se reverta em ótimas vendas. O objetivo é, com o apoio da Prefeitura, introduzir o evento no calendário de atividades da cidade fomentando às vendas do comércio”, disse o presidente.

A 1.ª  Expo Sapiranga de domingo, 6 de agosto, ocorreu  das 10h30 às 17h30, no Ginásio do Nenezão, e  contou também na abertura com  a presença dos secretários municipais Luis Fernando Hanauer (Indústria, Comércio e Turismo) e Eduardo Freese (Obras Públicas e Serviços Urbanos); vereadores de Sapiranga; além de autoridades da região.