Sapiranga, 22 de setembro de 2018

COMUNIDADE - Prefeitura e CDL discutem ações já projetando o Natal de Sapiranga

Município e entidade pretendem reeditar parceria em 2016 no Natal das Rosas
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 18/08/2017
A prefeita Corinha Molling recebeu nesta semana em seu gabinete Flávio Barth e Carla Hermmann, presidente e a secretária-executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga. Acompanhada do secretário municipal Luis Fernando Hanauer, de Indústria Comércio e Turismo, da turismóloga Letícia Schumacher do Departamento de Turismo, e da integrante da Comissão de Organização de Eventos Taísse Nascimento, a prefeita Corinha e os representantes da CDL discutiram possíveis ações para o Natal deste ano. Em 2016, a CDL promoveu uma programação especial dentro da programação do Natal das Rosas. Neste ano, Prefeitura e a Câmara pretendem ampliar esta parceria natalina para oferecer serviços e atrações à comunidade.