Sapiranga, 21 de outubro de 2018

EDUCAÇÃO-Prefeita Corinha participa de encontro com equipes de escolas municipais

Reunião também teve apresentação da equipe diretiva da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 14/02/2018

A prefeita Corinha Molling participou nesta tarde de quarta-feira, 14 de fevereiro, de encontro com a secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cláudia Kichler e equipes diretivas das escolas municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil. O trabalho no Auditório da Secretaria Municipal de Educação tratou  os preparativos do início das aulas (dia 19) e a apresentação da  equipe de coordenação da secretaria.

A reunião, que foi conduzida pela secretária Cláudia, teve as boas-vindas da prefeita Corinha, que destacou a importância das equipes diretivas nas escolas. “O trabalho dos diretores e vice-diretores  é essencial para o bom andamento das escolas garantindo a  formação dos alunos.” Em seu pronunciamento, a secretária Cláudia colocou os serviços da Secretaria de Educação à disposição dos dirigentes das escolas. ''Estamos de portas abertas para receber e atender da melhor maneira possível a todos vocês.''

O público  ainda acompanhou a exibição de um vídeo com os melhores momentos do ano letivo 2017. As aulas para as crianças do Berçário e Maternal da Educação Infantil já iniciaram  na terça-feira, 6 de fevereiro.  Nesta sexta-feira (16), no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck ocorrerá a solenidade oficial de abertura do ano letivo para  os professores da Rede Municipal, que no dia 19 estarão nas escolas recebendo os estudantes do Ensino Fundamental e do Jardim Nível A e B,para a  abertura do ano letivo 2018.