Imprimir Fechar
Sapiranga, 22 de setembro de 2018
Estamos pesquisando sua consulta.
Por favor aguarde alguns instantes!
conteúdo

2.ª Expo Sapiranga movimenta o comércio local no Ginásio Nenezão

Expositores, música, food truck e espaço kids agitaram o final de semana na Cidade das Rosas
Redator: Fonte: Prefeitura de Sapiranga 20/08/2018
domingo ensolarado e temperatura agradável movimentaram o Ginásio Nenezão na  segunda edição da Expo Sapiranga,  que teve o apoio da Prefeitura Municipal em evento promovido pela Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Sapiranga. A feira que  mostrou a força do comércio da cidade teve ainda  atrações musicais, food truck, cervejas artesanais e para o divertimento das crianças espaço kids. O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Luis Fernado Hanauer (representando a prefeita Corinha Molling) e a presidente da CDL Sapiranga, Clarisse Strassburger, abriram oficialmente a segunda Expo Sapiranga na manhã de domingo, 19, às 9 horas, destacando as potencialidades do comércio local. 

Em seu pronunciamento, o secretário Hanauer parabenizou a iniciativa da CDL de impulsionar as vendas de inverno dos comerciantes locais e também diversificar as opções de compra aos moradores com o apoio do Município.''Esta exposição é o resultado do esforço e trabalho da parceria CDL Sapiranga e Administração Municipal. Ações como esta contribuem para o desenvolvimento econômico da cidade''. 

Já a presidente da CDL Clarisse saudou o público e destacou a feira como uma oportunidade de compra, além de momentos de lazer, cultura e divertimento.''Quando abrimos as portas para receber os expositores e visitantes, nos comprometemos em surpreender o público com novidades, atrações diferenciadas, serviços de qualidade, com opções de lazer e diversão para toda a família''.

Após a solenidade, o Balé Folclórico Origens de Sapiranga realizou uma bela apresentação de dança do folclore brasileiro. O evento que deu aos sapiranguenses  uma oportunidade a mais  de compra de artigos de inverno no  domingo, no Ginásio Nenezão, contou com 46 estandes e 36 expositores de 19 segmentos de produtos e serviços.

Fotos: Departamento de Comunicação
voltar