Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
3.º Encontro com Organizações da Sociedade Civil esclareceu dúvidas e apresentou campanhas fiscais
3.º Encontro com Organizações da Sociedade Civil esclareceu dúvidas e apresentou campanhas fiscais
  • 16 de setembro de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Administração Fazendária e o Grupo de Educação Fiscal Municipal, promoveu na tarde da última terça-feira, 14 de setembro, a terceira edição do Encontro com Organizações da Sociedade Civil. O evento aconteceu no Auditório Jacobina Maurer e reuniu dirigentes de instituições da cidade, além da participação das secretárias municipais Simone Melo (Administração Fazendária) e Cláudia Kichler (Educação), integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal, Conselhos Municipais e Gestores das Parcerias.

O objetivo do encontro foi abordar repasses financeiros oriundos do Programa Nota Fiscal Gaúcha – Nota Fiscal Consciente, assim como os principais tópicos sobre repasses de recursos do Município às Organizações da Sociedade Civil, previstos na Lei nº 13.019/2014.

Categorias:

|

Últimas notícias

feed

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Sete de Setembro

  • 17/10/2026
magic light

Sapiranga recebe o Magic Light Concert da Camerata Presto

  • 16/10/2026
20261014_135217

Conselho Tutelar promove palestra sobre proteção à criança e ao adolescente

  • 16/10/2026
IMG_5484.JPG

Sapiranga recebe reconhecimento por gestão previdenciária municipal

  • 16/10/2026
DalPozzo-Mello-Horn

Atletas da AGVL conquistam resultados no Espírito Santo

  • 16/10/2026

Perguntas Frequentes