`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
32.º BPM de Sapiranga completa 16 anos de atividades
Personalidades civis e militares receberam distinção pelos relevantes serviços prestados ao batalhão
  • 30 de agosto de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A manhã ensolarada desta quinta-feira, 30 de agosto, foi especial para o 32.º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Sapiranga, que comemorou os 16 anos de atividades na Cidade das Rosas. Na cerimônia também foram entregues comendas às personalidades civis e militares como forma de reconhecimento aos serviços prestados ao batalhão. Em seu pronunciamento, a prefeita Corinha Molling parabenizou o32.º BPM de Sapiranga pelos 16 anos de serviço. “Hoje é um dia especial para vocês, que fazem a diferença independente de qualquer realidade. Fica aqui meu reconhecimento à Brigada Militar, pois esta não é uma simples cerimônia e sim um ato de reconhecimento desta entidade. Parabéns pelo excelente trabalho que fazem em nossas cidades”.
Estavam presentes o comandante do Comando Regional da Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos, coronel Carlos Alberto Prado; coronel João Ailton Iaruchewski; delegado de Sapiranga, Fernando Pires Branco; juiz Ricardo Petry Andrade; promotores; presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga, José Ambrósio Balardim; secretários municipais Cláudia Kischler (Educação, Cultura e Desporto); Carlos Maurício Regla (Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade) e Luis Fernando Hanauer (Indústria, Comércio e Turismo); e os prefeitos Flávio Jost (Nova Hartz); Carla Cristine Chamorro (Morro Reuter); Gilmar Führ (Presidente Lucena); Ivete Grade (Estância Velha); Luciano Orsi (Campo Bom); Tânia Teresinha da Silva (Dois Irmãos) e Martin Cesar Kalkmann (Ivoti).
O coronel João Ailton Iaruchewski destacou a valorização que os prefeitos dão aos policiais. “Nessa ocasião em que comemoramos os 16 anos de instalação do 32.º BPM de Sapiranga é justo marcar com a entrega da comenda da nossa unidade operacional. Somos sabedores que muitas outras personalidades civis e militares são dignas e merecedoras desta distinção, e anualmente estamos prestando as homenagens necessárias a estes que fazem a diferença nas questões pertinentes à segurança pública. E hoje agradecemos aos prefeitos da região pela parceria constante com a corporação e pela valorização exacerbada do nosso policial militar, possibilitando que o abono seja efetivado com doses elevadas de motivação combinada com uma prestação de serviços mais elaborada e qualificada”, agradeceu.
Durante a cerimônia, a prefeita Corinha, juntamente com o coronel Iaruchewski, realizou a entrega de comendas pelos relevantes serviços prestados ao batalhão ao coronel Carlos Alberto Prado de Andrade, tenente coronel Vanius Cesar Santarosa e ao capitão Ubirajara da Rocha Dill. Além deles, outras personalidades públicas também receberam esta comenda.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

20251112_103501

Combate à dengue é intensificado com o LIRAa

  • 12/11/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES OUTUBRO

Confira os sorteados do mês de Outubro no #SapirangaPremia

  • 11/11/2025
IMG_2887

Grande público e clima de festa marcam o segundo dia da Festa das Rosas

  • 09/11/2025
Festa das Rosas - cl (8)

Gustavo Mioto faz grande show o primeiro dia de Festa das Rosas

  • 09/11/2025
Descarte de Galhos e Entulhos - Bairros - Bairro Centro (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centro

  • 08/11/2025

Perguntas Frequentes