`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
SisObras é incorporado ao aplicativo SapiCity
Sistema auxilia nos registros das demandas da Secretaria de Obras, tornando mais ágil o atendimento ao cidadão
  • 6 de maio de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta quinta-feira, 6 de maio, foram apresentadas as novidades na plataforma SisObras (sistema de atendimento de demandas da Secretaria de Obras). Participaram da reunião o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della dos Santos, e equipe do Departamento de TI da Prefeitura, que mostraram o funcionamento das novas funções da plataforma aos servidores da Secretaria de Obras.

Com as novas funções do sistema, os funcionários poderão responder às demandas, dizendo se ela foi concluída ou se houve algum problema com a solicitação, e até enviar fotos do conserto realizado, para que o cidadão tenha esse registro. O SisObras já estava em funcionamento, mas agora será incorporado ao aplicativo SapiCity para facilitar ainda mais a solicitação de reparos. Através do pedido de conserto feito no app, o SisObras analisará as solicitações recebidas e encaminhará aos setores da Secretaria de Obras, a fim de que o reparo seja feito o mais rápido possível.

O app SapiCity pode ser baixado no link https://bit.ly/3en2ndx (para celulares com processador Android).

SisObras
O sistema, que foi lançado em 2018, foi atualizado para incrementar mais funções. O SisObras tem a capacidade de acompanhar as solicitações de reparos feitas à Secretaria de Obras, agilizando o atendimento ao cidadão. Além disso, a plataforma gerencia todas as fases do pedido, desde o cadastro do munícipe (através do CPF ou RG) até a execução da solicitação.

O objetivo do SisObras é auxiliar a secretaria nos registros das demandas, facilitando o gerenciamento das solicitações e agilizando os processos de reparos. A plataforma classifica e organiza os pedidos feitos pelos munícipes, definindo a prioridade de cada demanda e distribuindo as tarefas aos diversos setores da Secretaria.

Categorias:

|

Últimas notícias

20251030_153528

Servidores participam de treinamento para certificação RPPS

  • 04/11/2025
IMG_1811

Montagem de estrutura para a Festa das Rosas já está em andamento

  • 03/11/2025
Mostratec (2)

Participação dos alunos da rede municipal na Mostratec Júnior

  • 03/11/2025
Há Vagas Sine - banner - 700x900

176 oportunidades de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 03/11/2025
SAPIRANGA PREMIA sorteio especial NATAL 2025 3a

Dezembro tem sorteio especial da campanha Nota Fiscal Consciente Sapiranga Premia

  • 01/11/2025

Perguntas Frequentes