`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prazo para inscrições ao Processo Seletivo para Estágio se encerra neste dia 31
Inscrições são gratuiitas e vão até 31 de dezembro exclusivamente no site www.cieers.org.br
  • 31 de dezembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Encerra-se nesta quinta-feira, 31 de dezembro, o prazo para inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento de vagas de estágio profissional e formação de cadastro reserva para a Administração Municipal, lançado pela Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Administração, lançou através do edital número 224/2015. Conforme convênio firmado com o Município, o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE/RS) conduzirá o processo seletivo que é voltado para estudantes matriculados e com frequência regular em instituições de Educação Superior, Educação Profissional e Ensino Médio. O período de inscrição iniciado em 15 de dezembro se encerra dia 31 de dezembro, ocorrendo gratuitamente e exclusivamente por meio digital através do site do CIEE (www.cieers.org.br).
A seleção destina-se ao preenchimento de vagas existentes e preenchimento de vagas que vierem a surgir no prazo de validade do Processo Seletivo. A habilitação no Processo Seletivo não assegura ao candidato o ingresso imediato ao Programa de Estágio de Estudantes, e sim a expectativa de estagiar na Prefeitura Municipal de Sapiranga segundo o número de vagas existentes, e de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação final das provas.
A homologação final das inscrições deve ser anunciada em 7 de janeiro de 2016 e as provas estão previstas para ocorrer em 12 de janeiro, às 18h30 (com duração máxima de duas horas e meia) no Centro Municipal de Ensino (CME) Dr. Décio Gomes Pereira, na Rua Presidente Kennedy, 2222, bairro São Luiz. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos, e entre os pré-requisitos está a idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição.
As vagas de estágio disponíveis são para estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Arquitetura, Biomedicina, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Jurídicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Fonoaudiólogo, Gestão Ambiental, Informática, Medicina Veterinária, Magistério, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Sistema da Informação, Segurança da Informação, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Rede de Computadores e Turismo.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Descarte de Galhos e Entulhos - Bairros - Bairro Centro (1)

Descarte de galhos e entulhos: bairro Centro

  • 08/11/2025
IMG_6614

39ª Festa das Rosas começa neste final de semana

  • 07/11/2025
Design sem nome

Forças de segurança alinham atuação integrada para a 39ª Festa das Rosas

  • 07/11/2025
IMG_1864

Mutirão castra 250 cães e gatos nesta sexta-feira

  • 07/11/2025
20241103_095951

Festa das Rosas terá transporte especial até o Parque do Imigrante

  • 07/11/2025

Perguntas Frequentes