`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Corinha assina contrato para asfaltamento de mais quatro ruas na cidade
Obras ocorrerão nas avenidas Gilberto Weis, Teutônio Vilela, ruas Gonçalo Afonso e Saturnino de Brito
  • 9 de agosto de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira, 9 de agosto, a prefeita Corinha Molling, acompanhada do secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla, esteve em Porto Alegre para assinar o contrato de financiamento das obras de asfaltamento das avenidas Carlos Gilberto Weis e Teutônio Vilela (uma das pistas) e as ruas Gonçalo Afonso e Saturnino de Brito. A assinatura do financiamento ocorreu na sala de reuniões do Banco de Desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul, com a presidente, Jeanette Lontra. Durante a reunião a prefeita destacou o trabalho do Badesul para o benefício dos municípios, além das melhorias que a Administração vem realizando na cidade através do trabalho da Secretaria de Planejamento. “O Badesul tem se mostrado um grande apoiador dos municípios, principalmente por entender as necessidades de cada um deles. Esta assinatura de contrato para asfaltamento em mais quatro vias na cidade é uma conquista que merece o reconhecimento do trabalho da equipe da Secretaria de Planejamento, e também do apoio da Câmara de Vereadores de Sapiranga”.

Para o secretário Regla, as obras de asfaltamento das vias contribuirão para a melhoria da mobilidade urbana.”As obras de drenagem e pavimentação nova em quatro vias da cidade melhorarão a mobilidade dos munícipes para o Centro da cidade, RS 239 e também a IFSul”.

Além da Cidade das Rosas, participaram da assinatura do financiamento no Badesul as cidades de Maquiné, Restinga Seca, Santa Margarida do Sul, Santo Ângelo e Santo Antônio da Patrulha. ”É muito importante esta parceria com os municípios. Nosso objetivo é ajudar no desenvolvimento das cidades”, disse Jeanette.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 18.37.31

NUMESC promove capacitação sobre atendimento humanizado nas unidades de saúde

  • 15/12/2025
SAPIRANGA PREMIA sorteio especial NATAL 2025 3a

Confira os sorteados do #SapirangaPremia Especial de Natal

  • 15/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 10.01.39 (2)

PIM promove festa de Natal para cerca de 200 pessoas

  • 15/12/2025

Perguntas Frequentes