`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Começam nesta sexta-feira as primeiras provas dos Jogos Escolares de Sapiranga
Competições de atletismo no Parcão abrem as atividades que vão seguir até setembro 
  • 12 de maio de 2016
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Nesta sexta-feira, 13 de maio, a partir das 7h30, no Parque Municipal do Imigrante, os Jogos Escolares, que tiveram solenidade de abertura há uma semana, têm suas primeiras provas, com a categoria infantil do atletismo. A Secretaria de Educação (Smed) dá a largada às atividades esportivas com os estudantes dos Centros Municipais de Ensino (CMEs) Ayrton Senna e Dr. Décio, as Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) 1.° de Maio, 28 de Fevereiro, Anita Lydia Wingert, Maria Emília de Paula, Maria Ruth Raymundo, Rubaldo Emílio Saenger, São Carlos, Waldemar Carlos Jaeger, 25 de Julho, Balduino Wasem e Floresta, o Instituto Estadual de Educação Sapiranga, a Escola Estadual Willy Oscar Konrath, o Centro Sinodal de Ensino Médio Sapiranga e a Escola Fundamental Imaculado Coração de Maria.
As modalidades (nas categorias masculino e feminino) que estarão na pista de atletismo do Parcão na manhã desta sexta-feira (as provas deverão ocorrer entre 7h30 e 10h30) são de salto em altura e distância, arremesso de peso e as corridas de revezamento 4×100, 800 metros e a tradicional prova rápida de 100 metros rasos.
Devido às chuvas dos últimos dias, as categorias pré-mirim e mirim do atletismo, que teriam sua estreia na quarta-feira, 11 de maio, tiveram suas provas transferidas para a próximaquarta-feira,18 de maio, no Parcão. O tag rugby, outra modalidade que seria nesta semana, também teve transferidas suas partidas para quinta-feira,19 de maio, no Ginásio Nenezão.

Clique aqui e confira toda a programação esportiva da Secretaria Municipal de Educação.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

CONVITE Lançamento do Livro História e memória de Sapiranga CARD

Livro sobre a história de Sapiranga será lançado nesta quinta-feira, 18

  • 16/12/2025
Vacina HPV_campanha 15 aos 19 anos - mulher - últimos dias - feed

Últimos dias para jovens de 15 a 19 anos vacinarem contra HPV

  • 16/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 18.37.31

NUMESC promove capacitação sobre atendimento humanizado nas unidades de saúde

  • 15/12/2025
SAPIRANGA PREMIA sorteio especial NATAL 2025 3a

Confira os sorteados do #SapirangaPremia Especial de Natal

  • 15/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-15 at 10.01.39 (2)

PIM promove festa de Natal para cerca de 200 pessoas

  • 15/12/2025

Perguntas Frequentes