`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Serviços de roçada, capina e recolhimento de entulhos são feitos em 4 bairros
Segue também a troca de lâmpadas na iluminação pública dos bairros São Luiz e Floresta
  • 30 de setembro de 2015
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Eduardo Freese/Prefeitura de Sapiranga

Crédito da Notícia: Cleusa Konrath/Comunicação

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Sapiranga fazem trabalhos de capina, roçada, recolhimento de entulhos e desentupimento de canos em três bairros e Centro da cidade. De acordo com o coordenador de Limpeza, Eduardo Freese, desde a semana passada equipes estão trabalhando e atendendo solicitações dos moradores.
Ao longo da Avenida Mauá, funcionários estão revitalizando as calçadas e canteiros com a pintura dos meios-fios. No bairro Oeste, 19 ruas foram roçadas e feito o recolhimento de entulhos e, no Centro, os mesmos trabalhos foram feitos nas ruas Divinópolis e Carlos Barbosa. Também no bairro Oeste foi feito o desentupimento de cano próximo a EMEI Branca de Neve. Já no bairro Amaral Ribeiro o recolhimento de entulhos e galhos foi feito em 29 ruas e mais a roçada nas ruas Araçá, Das Lágrimas, Feliz e Aroeira. Na Rua Pedro Wagner, no bairro Novo Centenário, a Secretaria de Obras atendeu a solicitação de moradores para desentupimento de bueiro.
Os trabalhos foram executados por 40 funcionários que reutilizaram retroescavadeira, Bob Cat, trator e cinco caminhões. Na semana passada, funcionários da Secretaria de Obras fizeram a troca de lâmpadas no bairro São Luiz. De acordo com o eletricista chefe João Luís Machado, foram trocadas quatro lâmpadas de vapor sódio 70 watts na Rua Eldorado, quatro lâmpadas vapor sódio de 150 watts na Rua Ernesto Antônio de Paula e foi feita também a troca de um poste de concreto na Rua da Paz. Aproximadamente 20 lâmpadas ainda serão trocadas no bairro São Luiz e bairro Floresta. Mais informações pelo telefone 3959-1026.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1

Descarte de galhos e entulhos: bairros Oeste e Quatro Colônias

  • 10/01/2026
Vacina VSR_051225 - carrossel (1) (1)

Saúde reitera importância da vacina contra bronquiolite para gestantes

  • 09/01/2026
LIP08095

Ilumina Sapiranga teve avanço histórico na modernização da iluminação pública em 2025

  • 08/01/2026
3

Secretaria de Indústria, Comércio e Tecnologia fecha 2025 com números expressivos

  • 07/01/2026
6

Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2026

  • 06/01/2026

Perguntas Frequentes