`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Centro de Referência de Atendimento às Mulheres de Sapiranga recebe visita de juíza e promotor
Centro de Referência de Atendimento às Mulheres de Sapiranga recebe visita de juíza e promotor
  • 24 de novembro de 2022
  • 10:14

Compartilhe:

Na última quarta-feira, 23, o Centro de Referência de Atendimento às Mulheres (CRAM) de Sapiranga recebeu a visita da Juíza de Direito da Vara Criminal, Dra. Milena Motta de Carvalho, e também do Promotor de Justiça, Dr. Bill Eugênio Scherer. Eles foram recebidos pela coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Maria Isabel do Carmo e a assistente social, Silvia Cristina Maciel. 

Na oportunidade, eles visitaram o abrigo de acolhimento às mulheres vítimas de violência doméstica, a obra em andamento da sede do CRAM e também o atual endereço. Um momento que promove ações conjuntas e interação com a equipe multiprofissional.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

comunicado parada programada Atualizar site - Serviço NFSe feed

Parada programada no sistema de Nota Fiscal Eletrônica

  • 30/12/2025
POPUP fotos de artifício PROIBIDOS 3 popup

Lembre-se: comemore sem fogos de artifício sonoros

  • 30/12/2025
IMG_0516

Saúde encerra 2025 com ampliação de acesso, alto volume de atendimentos e fortalecimento da atenção especializada

  • 30/12/2025
PMS05569

#SapirangaPremia entrega R$ 85 mil reais no quarto ano de campanha

  • 30/12/2025
WhatsApp Image 2025-12-29 at 17.39.45

Regularização fundiária avança e 2025 registra melhor resultado dos últimos anos

  • 29/12/2025

Perguntas Frequentes