`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Prefeita Carina participa de reunião com secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios
O encontro também marcou a entrega dos documentos necessários para participação no programa do Governo do Estado
  • 21 de julho de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Carina Nath, acompanhada do secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Mauricio Regla, participou nesta manhã de quarta-feira, 21 de julho, de reunião na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios, em Porto Alegre, com o secretário Luiz Carlos Busato, para tratar sobre o Programa Pavimenta. A prefeita aproveitou a oportunidade para entregar os documentos necessários para participação no programa do Governo do Estado.

O programa, uma parceria entre a Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios (Saam) com a Secretaria de Logística e Transportes (Selt), foi lançado no dia 21 de junho, em uma transmissão ao vivo com o governador Eduardo Leite. A iniciativa integra o Projeto Avançar: Ações e Investimentos do Governo Gaúcho, o qual pretende acelerar o crescimento econômico e melhorar a qualidade da prestação de serviços à população.

O Pavimenta tem como focos o aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos. O Estado prestará apoio aos municípios de duas formas: no desenvolvimento de projetos de engenharia de infraestrutura rodoviária e através da análise da viabilidade técnica de propostas existentes, que pode dar lugar a convênios para a realização de investimentos nas obras selecionadas.

A prefeita e o secretário foram até Porto Alegre para entregar os documentos inclusos no edital de participação, o qual detalha as condições para manifestação de interesse de adesão, bem como os critérios de aprovação das propostas. A candidatura será avaliada por uma Comissão Especial Permanente.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-03-02 at 17.53.45

CRAM promove exibição do documentário “Eu, dona de mim”

  • 11/03/2026
Seleção de Atletas - 100326 - feed.jpg (1)

Atletas de Sapiranga podem se inscrever em programa de incentivo

  • 10/03/2026
Há Vagas Sine - banner - 700x900

112 vagas de emprego disponíveis no Sine de Sapiranga

  • 09/03/2026
Carossel---feed---padrão-10-posts_01.jpg

Está chegando o 2º Saint Patrick’s Day Sapiranga

  • 07/03/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia 3.jpg

Descarte de galhos e entulhos: bairros Bairro Amaral Ribeiro (2) e Horizonte

  • 07/03/2026

Perguntas Frequentes