`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
O 1º Pedal das Rosas vai ocorrer no próximo sábado, 7
O 1º Pedal das Rosas vai ocorrer no próximo sábado, 7
  • 3 de maio de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Divulgação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O 1º Pedal das Rosas será no próximo sábado (07), em uma realização do Sicredi Caminho das Águas, em parceria com a Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Turismo, Cultura e Desporto, Obras Públicas e Serviços Urbanos e Departamento Municipal de Trânsito.

O passeio beneficente ocorrerá das 12h30 às 18h30, com saída marcada para as 13h, na Praça Arlindo Weber, localizada na Avenida João Corrêa (em frente à agência Sicredi), em direção à Zona Rural da cidade e com retorno à praça novamente.

O trajeto de 22km conta com apenas uma subida e promete envolver muita diversão, amizade e solidariedade. A inscrição é feita na hora do evento, com a entrega de um litro de leite ou 1kg de alimento não perecível.

O evento ocorre em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer e é liderado por Luana Patzalaff, atleta de MTB e super campeã que representa Sapiranga em grandes competições.

Categorias:

|

Últimas notícias

IMG_5285

Balé Origens promove 1º Festival de Danças Folclóricas e Populares

  • 09/05/2025
IMG_4595

Estudantes embarcam em uma viagem cultural na quinta edição da Feira de Países

  • 08/05/2025
20250506_160422

Campanha do Maio Amarelo é realizada em Sapiranga

  • 08/05/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES ABRIL

Confira os sorteados de mês de abril no #SapirangaPremia

  • 08/05/2025
1

Idosos da Smas celebram Dia das Mães com piquenique recreativo

  • 07/05/2025

Perguntas Frequentes