`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
OBRAS - Prefeitura e Câmara com parcerias para novas pavimentações
Trabalhos em vias da cidade envolvem colocação de asfalto e pedra irregular
  • 23 de novembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A prefeita Corinha Molling, acompanhada do secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla, recebeu nesta semana em seu gabinete o presidente da Câmara de Vereadores José Aristides Figueiró de Moura (Juca) e os vereadores Adriano de Oliveira, Diego Moreira de Lima, José Ambrósio Balardin, Leonardo Braga, Morgana Moraes de Queiroz, Sandro Seixas, Valmir Pegoraro (Baxo) e Vilmar Machado para a assinatura do repasse de R$ 61.788,49. O valor cedido pela Câmara de Vereadores de Sapiranga será aplicado na pavimentação com pedra irregular da Rua Arno Albino Ely, do bairro Centenário.

A parceria entre Executivo e Legislativo vem possibilitando a execução de outras obras na cidade. “Estamos todos trabalhando conjuntamente pelo Município. Isso é muito bom, produtivo”, destacou Corinha. Nesta semana, vereadores e a prefeita verificaram a pavimentação asfáltica das ruas das Flores e Rocha Pombo, no bairro São Jacó. As vias também estão sendo pavimentadas pela Prefeitura a partir de repasses do Legislativo. O valor de R$ 372 mil reais é proveniente do repasse de duodécimo desta Casa Legislativa por todos os vereadores, que em parceria com o Poder Executivo foi destinado exclusivamente a estas ruas.

Categorias:

|

Últimas notícias

Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1 cópia.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Ferrabraz

  • 27/06/2026
9532d20f-816a-4db7-b412-7aaa23865096

Estudantes visitam o EcoPonto e aprofundam aprendizado sobre educação ambiental e cidadania

  • 26/06/2026
Design sem nome (14)

Segunda parcela do ISSQN 2026 vence na próxima terça

  • 26/06/2026
Alistamento militar é obrigatório_250526 - feed.jpg

Últimos dias para alistamento militar de nascidos em 2008

  • 25/06/2026
21085847_1296_GD

Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em Dívida Ativa de ICMS/IPVA

  • 25/06/2026

Perguntas Frequentes