`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Painéis abordam soluções para a Indústria
Evento foi organizado pelo Sesi e Senai de Sapiranga
  • 25 de maio de 2023
  • 16:29

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira, 25, um evento em alusão ao Dia da Indústria, comemorado hoje, foi realizado no Centro de Cultura. O encontro, organizado pelo Sesi e Senai, com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Tecnologia, contou com painéis sobre padrões e boas práticas que definem se uma empresa é socialmente consciente, sustentável e corretamente gerenciada. Também foi debatido o tema “Reflexões para um mundo em mudança: tendências em saúde mental no mundo do trabalho”.
Unidades móveis do Sesi e do Senai Sapiranga, bem como demonstração de atividades realizadas em outras unidades, ainda fizeram parte da programação. “Este evento foi idealizado para fortalecer o nosso meio e trazer um pouco de informação sobre o que é possível. Nosso propósito é transformar vidas, através da qualificação profissional e o resultado é uma indústria mais competitiva” destacou o Gerente de Operações do Senai Sapiranga, Eduardo Weber.

A prefeita Carina Nath prestigiou o encontro e parabenizou o segmento pelo Dia da Indústria. “A indústria é geradora de empregos na nossa cidade, e no primeiro semestre desse ano nos deixou em evidência, como o município do Vale do Sinos que mais gerou empregos. Nós temos políticas para incentivar esse crescimento, como o Distrito Industrial, a Escola do Sapato. Sempre precisamos de desenvolvimento para a nossa cidade, e é com a indústria que ela cresce, aparece e se fortalece. Então, parabéns a todo o segmento, todos os trabalhadores que estão ali no dia a dia”, destacou a prefeita na abertura do evento.
Entre os participantes dos painéis estiveram Rodrigo de Oliveira, da Ramarim, Daniela Colombo, da Usaflex e Marcelo Peruzatto, diretor Administrativo do Grupo Cofrag.

Texto: Cláudia Silva
Fotos: Vitória Severo

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

PNAB - Carrossel - editais - 27-26-25-24_2026_carrossel (1).jpg

Editais de fomento à cultura da PNAB em aberto

  • 17/03/2026
LIP00050

Feiras do Agricultor e Orgânicos em novo local a partir dessa semana

  • 17/03/2026
Páscoa das Rosas 2026 - chamamento_Feed cópia 6.jpg (1)

Chamamento Público para comércio na Páscoa das Rosas

  • 16/03/2026
IMG_7401

Servidores da educação iniciam pós-graduação em Psicomotricidade Escolar

  • 16/03/2026
LIP00343.jpg

Conheça a Programação da Páscoa das Rosas 2026

  • 15/03/2026

Perguntas Frequentes