`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga realiza assembleia para consulta popular
Projetos podem receber incentivo do Governo Estadual
  • 27 de outubro de 2023
  • 09:42

Compartilhe:

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Assistência Social realiza na próxima segunda-feira, 30, uma assembleia pública. Toda a comunidade está convidada a participar do encontro que acontece a partir das 18h40 no auditório da Smed, localizado na Rua Padre Reus, nº 263, Centro.

Esta assembleia tem como objetivo realizar uma consulta popular sobre as áreas que são prioritárias para o desenvolvimento da cidade e região. As propostas que serão apresentadas e poderão receber recurso destinado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul estão listadas no site https://consultapopular.rs.gov.br/inicial na aba propostas / caderno de demandas elegíveis, documento ‘Vale do Rio dos Sinos’.

O Consinos, responsável por receber e encaminhar estes projetos para a consulta popular, é parte da rede de Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDEs) do Rio Grande do Sul, o qual abrange 14 municípios que atingem cerca de 1,4 milhões de habitantes. É responsável por definir os projetos da região, que receberão recursos do governo estadual. A votação é feita através da Consulta Popular. Seu principal objetivo é a promoção do desenvolvimento harmônico sustentável, assegurando a qualidade de vida da região.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-07-01 at 17.57.55 (2)

Guarda de Trânsito homenageia agente no dia da aposentadoria

  • 01/07/2026
carrossel refis iss 5 CARROSSEL 1.jpg

Débitos de ISS podem ser renegociados pelo Refisa Especial 2026

  • 01/07/2026
card declaração anual de rebanhos 2026 2 PRORROGADO capa matéria.jpg

Atenção, produtores: prazo para Declaração de Rebanho prorrogado até 10 de julho

  • 30/06/2026
IMG_9632

Rua Vigário José Inácio recebe capeamento asfáltico no bairro São Luiz

  • 30/06/2026
IMG-20250508-WA0061

Feira Especial de Festa Julina ocorre nesta quinta-feira no Pavilhão da Feira do Agricultor

  • 30/06/2026

Perguntas Frequentes