`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
EDUCAÇÃO - Teatro foi a atividade desta quarta-feira no Conexão Férias
No Parcão, alunos aproveitam as férias com brincadeiras de pular corda do Teatro Infantil Puli-Pulá
  • 24 de janeiro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A tarde desta quarta-feira foi diferente para os alunos participantes do projeto Conexão Férias das quatro escolas polo do projeto. Centenas de crianças da Rede Municipal estiveram nesta tarde no Parque Municipal do Imigrante acompanhando as apresentações ao ar livre da equipe de Teatro Infantil Puli-Pulá.

Embalados ao som da gaita e as brincadeiras de pular corda, os estudantes acompanhavam eufóricos e olhares atentos os movimentos dos artistas na atividade cultural em parceria como Sesc, realizada no Parcão. O evento faz parte das diversas atividades educativas e recreativas promovidas pela Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto durante o período de férias.

A programação do Conexão Férias 2018 encerra nesta quinta-feira, 25 de janeiro, com exibição do filme nacional Eu e Meu Guarda-Chuva, apresentado em dois horários: Às 13h15, no Auditório do CME Ayrton Senna e às 15h30, no Auditório do CME Dr. Décio Gomes Pereira.

O projeto proporciona a estudantes de 6 a 14 anos das escolas municipais uma programação especial às terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 18 horas, em quatro escolas polos: os Centros Municipais de Ensino (CMEs) Doutor Décio Gomes Pereira, Ayrton Senna e Érico Veríssimo e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Rubaldo Emílio Saenger. Também são desenvolvidas atividades especiais no Parque do Imigrante e no parque aquático do Sítio das Águas Dotta.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Saint Patrick day - 2026_190226 - chamanento - feed.jpg

Chamamento público para comércio no Saint Patrick’s Day

  • 06/03/2026
20260304_135545

UBS Centenário fechada para reforma a partir da segunda-feira, 9

  • 06/03/2026
ISSQN 2026 3 capa carrossel só cota única.jpg

ISSQN 2026: profissionais autônomos têm até 30 de abril para pagar com 10% de desconto

  • 05/03/2026
IMG_0877

Empresas de Sapiranga participam da 49ª Fimec com apoio da Prefeitura

  • 04/03/2026
20260304_101947

Nova rede de escoamento pluvial em trecho do Centro

  • 04/03/2026

Perguntas Frequentes