`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga recebe diploma de Honra ao Mérito
Título foi concedido pelo Grupo de Educação Fiscal do Estado
  • 7 de dezembro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

O Município de Sapiranga recebeu nesta semana um Diploma de Honra ao Mérito, concedido pelo Grupo de Educação Fiscal do Estado do Rio Grande do Sul. O título foi conferido à Cidade das Rosas em razão do trabalho realizado em 2018 sobre Educação Fiscal desenvolvido em conjunto pelas secretarias municipais de Fazenda e Educação, Cultura e Desporto. A prefeita Corinha Molling recebeu na tarde desta quinta-feira, 6 de dezembro, em seu gabinete, as secretárias municipais Simone Melo (Fazenda) Cláudia Kichler (Educação, Cultura e Desporto); diretor de Administração Tributária, Evandro Magalhães da Silva da Secretaria Municipal de Fazenda; e representantes do Grupo de Educação Fiscal do Município, Franciele Schneider, Rodrigo Göerg e Maurício Cabreira. ”É um orgulho grande para Sapiranga receber este diploma. Estão todos de parabéns pelo excelente trabalho”, destacou a prefeita Corinha.

No dia 13 de novembro a Prefeitura realizou o 1.º Seminário Regional de Educação Fiscal. O evento ocorreu no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck e contou com a palestra de Randal Guimarães (coordenador do GEFE/RS e auditor-fiscal da Receita Estadual); Alcides Seiji Yano (delegado da 4.ª Delegacia Regional Estadual (DRE) da Receita Estadual); e Edmilson Rodrigues da Silva Guerreiro (auditor-fiscal da Receita Estadual), além de Adelar Vendruscolo (técnico tributário da Receita Estadual), que teve a participação especial de Marcos Dresch (coordenador Estadual do Trabalho – SDSTJDH). O seminário destacou a função social dos tributos, educação, mudança e cultura, orçamento, programação e aplicação de recursos, controle social, além da participação do cidadão.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

20241103_095951

Festa das Rosas terá transporte especial até o Parque do Imigrante

  • 07/11/2025
Fórum municipal assistência social - feed - 2025 - carrossel (1)

Participe do 2° Fórum Municipal de Assistência Social

  • 07/11/2025
WhatsApp Image 2025-10-23 at 16.03.15

Fly.Hub Sapiranga sedia evento “Café com a Indústria” promovido pelo Sistema FIERGS

  • 06/11/2025
20251104_100730

Alunos autografam livro coletivo na Feira do Livro de Porto Alegre

  • 05/11/2025
card auxílio transporte universitário 2025 - NOVEMBRO card

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 05/11/2025

Perguntas Frequentes