`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Obras do Complexo Industrial estão 50% concluídas
Obras do Complexo Industrial estão 50% concluídas
  • 14 de abril de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Vitor Carvalho / Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Marina Staudt / Departamento de Comunicação

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, está fazendo a abertura de uma nova via para opção de acesso ao Complexo Industrial. Calculada em quase R$ 6 milhões, a obra está em andamento desde o final do ano passado e já avançou quase 50%.

Segundo o titular da Secretaria de Planejamento, atualmente, Maurício Regla, está sendo realizada a abertura da via e pavimentação da Rua Theno Strassburger, que dará acesso ao bairro. “Essa obra significa desenvolvimento à cidade. O espaço abrigará as indústrias do município e atrairá novas empresas, gerando mais empregos e renda à população”, destacou.

Após a conclusão da base da via, serão instalados os meio-fios e realizada a aplicação do asfalto. Um dos engenheiros responsáveis pela obra, Getúlio Macedo Valgas, destaca a satisfação da equipe com o andamento positivo dos serviços. “A obra vai continuar num ritmo bom. A infraestrutura do pavimento e também a parte de rede pluvial está andando num ritmo admissível”, comentou.

Atualmente, o acesso para a Clic Metais, primeira empresa localizada no bairro destinado às indústrias, é realizado apenas pela Rua Dr Candemil. Com a abertura da nova via, será possível o acesso também pela Theno Strassburger.

Categorias:

|

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-04 at 16.18.49

REFISA oferece descontos de até 80% para regularização de débitos municipais

  • 04/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-02 at 14.38.11

Sapiranga segue avançando na construção do Plano Municipal pela Primeira Infância

  • 04/07/2025
SAPIRANGA PREMIA 6 - primeiras peças 3 - CARD VENCEDORES JUNHO

Confira os sorteados do mês de Junho no #SapirangaPremia

  • 03/07/2025
WhatsApp Image 2025-07-01 at 14.54.38

Campanha do agasalho 2025 continua arrecadando doações

  • 03/07/2025
5

Esculturas em argila celebram o gaúcho no Centro de Cultura

  • 03/07/2025

Perguntas Frequentes