`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Desfile Cívico de Sapiranga é cancelado
Decisão foi tomada em solidariedade à população mais atingida pelas cheias na região do Vale do Taquari
  • 6 de setembro de 2023
  • 16:44

Compartilhe:

A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria de Educação, informa que o Desfile Cívico Estudantil, previsto para acontecer nesta quinta-feira, 7 de setembro, foi cancelado. A decisão segue a determinação do Governo do Estado, que decretou situação de calamidade pública, em acordo com o exército, cancelando a presença das forças de segurança nos desfiles, que neste momento estão trabalhando para auxiliar quem mais necessita.

A Prefeitura manifesta pesar e solidariedade às pessoas atingidas pelas fortes chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias. Pedimos a compreensão de todos neste momento para o Rio Grande do Sul.

Categorias:

|

Últimas notícias

1

Estudantes concluem segunda etapa da prova Sapiens

  • 17/09/2025
20250912_100432

Café com Conhecimento orienta empresas sobre a nova Lei de Licitações

  • 17/09/2025
IMG_6201

Cras São Luiz recebe prédio reformado

  • 16/09/2025
WhatsApp Image 2025-09-15 at 20.24.43 (2)

Polo UAB Sapiranga realiza formatura do curso de Licenciatura em História

  • 16/09/2025
1

Cavalos do Cempra desfilam no Acampamento Farroupilha em busca de novos lares

  • 16/09/2025

Perguntas Frequentes