`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Evento do programa Esporte Educacional é para Todos ocorrerá no próximo sábado, 3, com atividades para a comunidade
O evento tem como objetivo proporcionar à comunidade a apresentação de diferentes manifestações esportivas e o oferecimento de serviços para a comunidade de maneira gratuita
  • 30 de novembro de 2022
  • 17:05

Compartilhe:

No próximo sábado, 3, às 8h, ocorrerá o segundo evento do programa “Em Sapiranga o Esporte Educacional é Para Todos”. Serão atividades para a participação de toda a comunidade, que ocorrerão na Escola Rubaldo Emílio Saenger, localizada na Rua São Jacó, 1245, no Bairro São Jacó. O evento tem como objetivo proporcionar à comunidade a apresentação de diferentes manifestações esportivas e o oferecimento de serviços para a comunidade de maneira gratuita.  

Entre as atividades previstas estão xadrez, vôlei, futsal, ginástica artística, tênis de mesa e apresentações culturais. Além disso, serão oferecidas prestação de serviços, como corte de cabelo, doação de mudas de árvores, orientação em como obter a Carteira de Trabalho Digital no celular e informações sobre a nova carteira de identidade e outros documentos necessários, além de brinquedos infláveis para as crianças. 

SOBRE O PROJETO

Esta é a segunda edição do programa ‘Em Sapiranga o Esporte Educacional é para todos’, que ocorre na cidade por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, o Pró Esporte RS, do Governo do Estado, com o patrocínio da Massas Italiany. O programa iniciou no último dia 10 de agosto e terá um ano de vigência. Participam das aulas 1153 alunos de 6 a 15 anos de idade, que têm a oportunidade de aprender um novo esporte, conciliando a integração social com melhorias a sua própria saúde. As oficinas ocorrem semanalmente, com dois encontros de uma hora de duração cada, no turno contrário ao das aulas, sendo implantadas em 17 núcleos de treinamento educacional, ou seja, instituições de ensino, envolvendo 30 professores de Educação Física do Município. A primeira edição ocorreu em 2019 e contava com o oferecimento de nove modalidades esportivas. Neste ano, o projeto passa a abranger 15 modalidades distintas.


Fotos: Departamento de Comunicação
Crédito da notícia: Departamento de Comunicação

Categorias:

|

Últimas notícias

Concurso-de-Desenho-11-819x1024

Estudante de Sapiranga é destaque em concurso ambiental com desenho finalista

  • 10/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-09 at 17.11.06

Servidoras da Smed participam de formação em educação antidiscriminatória promovida pela Feevale

  • 09/06/2025
WhatsApp Image 2025-06-09 at 09.23.12 (1)

Atleta sapiranguense conquista medalhas em competição internacional de Atletismo CBDI

  • 09/06/2025
card concurso jingle 2025 - finalistas CARD

Finalistas do Concurso de Educação Fiscal são escolhidos

  • 06/06/2025
Captura de tela 2025-06-03 170502

Receita Estadual disponibiliza lista da Dívida Ativa com ICMS/IPVA

  • 06/06/2025
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.

Perguntas Frequentes