`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
ADMINISTRAÇÃO Prefeita Corinha participa de evento com a senadora Ana Amélia
Encontro aconteceu na Sociedade Ginástica; reuniu empresários e lideranças da região
  • 5 de maio de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Hermes Reich/Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Nesta sexta-feira, 5 de maio, a prefeita Corinha Molling, acompanhada do deputado federal Renato Molling, esteve na Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo, onde participou da palestra-almoço com a senadora Ana Amélia Lemos. O encontro, que contou com a participação de empresários e lideranças da região, teve a senadora discursando sobre gastos com as campanhas eleitorais, a crise política no País, além da reforma trabalhista e a necessidade de apoio às empresas gerando mais empregos no Brasil. A prefeita Corinha destacou a presença da senadora no almoço.”É sempre importante presenciar uma palestra ministrada pela senadora Ana Amélia. É uma pessoa que utiliza a inteligência para representar o Rio Grande do Sul. É com muita honestidade que ela tem erguido a bandeira para o avanço do Brasil. O empreendedor, junto com seus funcionários são fundamentais no processo para este crescimento”.

O evento foi promovido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação das Indústrias de Curtumes do Rio Grande do Sul (AICSul) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV).

Categorias:

|

Últimas notícias

PMS02547

Servidoras da Saúde concluem formação em Agente Comunitário de Saúde

  • 26/03/2026
LIP09986

Sapiranga sedia 5º Torneio de Cães de Polícia

  • 25/03/2026
84775cf2-e9d8-4119-b026-ef9c58c46427

Imunizante contra bronquiolite para bebês prematuros ou com comorbidades está disponível

  • 25/03/2026
emei-088

Obra da Emei Aruanã entra em nova fase

  • 24/03/2026
Plantio MRR (10)

Semape realiza atividade especial pelo Dia Mundial da Água

  • 22/03/2026

Perguntas Frequentes