Chama a Rosa 👋
`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Avenida Travessão Ferrabraz já está com 70% da drenagem pluvial concluída
Mais de R$ 13 milhões estão sendo investidos nesta que é uma das mais importantes obras de Sapiranga
  • 9 de outubro de 2018
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia:

As obras na Avenida Travessão Ferrabraz seguem evoluindo. A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, está realizando a execução de trabalhos de drenagem pluvial, sendo que 70% desta etapa da obra já foi concluída. Esta é uma das mais caras e importantes obras de Sapiranga, visto que corta de oste a leste a zona norte urbana no seu limite com a zona rural de Sapiranga. Além disso, traz ainda mais desenvolvimento para o Município, tornando a Cidade das Rosas interligada com outras regiões. Sapiranga está investindo mais de R$ 13 milhões somente nesta obra.

A Prefeita Corinha Molling ressalta a responsabilidade da Administração com a obra. “Está sendo feito um trabalho de drenagem pluvial de grande estrutura. A nossa responsabilidade com a comunidade é fazer sempre o melhor possível”.O Arroio Sapiranga está recebendo a implantação de duas galerias de concreto armado no tamanho 3×3 metros. A avenida também está recebendo terraplanagem no trecho das galerias, sendo que alguns pontos já estão asfaltados como da Rua Duque de Caxias até a Rua dos Oceanos. Outro trecho que a base já está concluída é da Rua Duque de Caxias em direção a Rua Lima Barreto. Anteriormente a Avenida Travessão Ferrabraz já havia sido pavimentada a partir da Rua Lima Barreto em direção ao bairro Voo Livre, ligando-se até a Rua Major Bento Alves, próximo ao limite com a cidade de Araricá.

Categorias:

|

Últimas notícias

08.jpg

Equipe de Atenção Domiciliar oferece atendimento em casa a pacientes críticos

  • 05/10/2026
WhatsApp Image 2026-10-05 at 15.18.17

Sapiranga recebe 6ª etapa do Gaúcho de BMX no próximo domingo

  • 05/10/2026
Calendário Descarte 2026 - bairros mapa_1-05.jpg

Descarte de galhos e entulhos: Bairro Centenário

  • 03/10/2026
aula de alemão 2

Alunos da zona rural passam a ter aulas de Língua Alemã

  • 02/10/2026
sapiranga premia 2026 - card mensal vencedores setembro

Veja os sortudos de setembro da Campanha Nota Fiscal Consciente #SapirangaPremia

  • 02/10/2026

Perguntas Frequentes