`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
AVISO - Obra de pavimentação interdita Estrada São Jacó nesta 5.ª e 6.ª-feira
Usuários devem desviar pelas Estradas Kraemer-Eck e da Pedreira
  • 23 de novembro de 2017
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos:

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Teve início nesta quinta-feira, 23 de novembro, mais uma fase de pavimentação da Estrada São Jacó, com obras de finalização do trecho 2 e início do trecho 3. Para este trabalho será necessária a interdição da Estrada São Jacó no trecho em obras, não sendo permitida a passagem de veículos no local nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24 de novembro. A Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Mobilidade e Segurança informa que os usuários que vêm da área central da cidade para a zona rural ou da Picada São Jacó, pela Travessão São Jacó, em direção ao Centro, terão que neste dois dias utilizar o desvio pela Estrada Kraemer-Eck (Sapiranga-Dois Irmãos) e a Estrada da Pedreira.
“O desvio é bem mais longo, infelizmente, mas são apenas dois dias para a pavimentação da via que vai trazer muitos benefícios aos usuários”, coloca o secretário municipal Carlos Maurício Regla.

A Estrada São Jacó é uma das importantes obras em execução da rede viária de Sapiranga, se juntando a grandes investimentos como a Estrada e a Rua Porto Palmeira, a Rua Cruzeiro do Sul e a Avenida Travessão Ferrabraz, entre outros.
A pavimentação da Estrada São Jacó é dividida em quatro trechos, desde a parte próxima à Avenida Travessão Ferrabraz, no bairro Ferrabraz, onde o asfaltamento já teve o primeiro trecho concluído, devendo agora ser completados os trechos 2 e 3. O investimento nestes trechos é R$ 2,65 milhões. O último trecho da Estrada São Jacó até a Travessão São Jacó está atualmente com o projeto sob análise para captação de recursos.

Leia mais:

Não foi possível encontrar outras notícias.

Categorias:

|

Últimas notícias

Card processo seletivo - março 2026_feed.jpg

Prefeitura abre processo seletivo para diversos cargos

  • 20/03/2026
_MG_7314

Primeiro encontro de 2026 do projeto Caminhos Pedagógicos reforça compromisso com a diversidade nas escolas municipais

  • 20/03/2026
6-PMS09836

Biblioteca Municipal realiza primeira edição de sarau literário

  • 20/03/2026
card inscrições ginástica artística 2026 sem qr code

Pais precisam realizar rematrículas para o projeto de Ginástica Artística

  • 18/03/2026
WhatsApp Image 2026-03-17 at 11.04.33 (2)

Inscrições abertas para o Programa Bombeiro Mirim 2026 em Sapiranga

  • 18/03/2026

Perguntas Frequentes