`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Sapiranga conhece as candidatas à Corte da 37ª Festa das Rosas 
Sapiranga conhece as candidatas à Corte da 37ª Festa das Rosas 
  • 16 de maio de 2022
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

As 15 jovens candidatas ao título de rainha e princesas da 37ª Festa das Rosas foram conhecidas na manhã do último domingo, 15, no Centro de Cultura Lúcio Fleck, em um encontro com a comissão organizadora do concurso e os familiares das candidatas.

O encontro contou com a presença da prefeita Carina Nath, que agradeceu a participação de cada uma no concurso. “Vocês se colocaram à disposição do município e da festa para mostrar o que significa a cultura e a história da nossa cidade. Vocês estão levando a festa para as pessoas, então terão uma tarefa árdua pela frente”, salientou.

Até o dia da escolha, as candidatas passarão por uma maratona de workshops que iniciarão nesta terça-feira, 17, com oficina de postura, ministrada pelo produtor artístico, Joel Hartz. As postulantes ao título também participarão de aulas de maquiagem, etiqueta, expressão oral, discurso e oratória, testes e dicas de vídeo e fotografia, expressão corporal e passarela, conhecimentos sobre a história de Sapiranga, entre outros.

Candidatas 2022:
1. Alexsandra Aparecida da Rocha Adam
2. Cailani Alves dos Santos
3. Êmili Juliana Dutra dos Santos
4. Flávia Pires de Souza
5. Glória Natacha Larissa de Souza Martins
6. Ketlin Rochane da Cunha da Conceição
7. Larissa Stüker Comoreto
8. Laura Fontana Spolaor
9. Laura Saueressig dos Santos
10. Maiara da Costa Moesch
11. Maria Eduarda Machado dos Santos
12. Mylena Fernanda Marks
13. Paola da Costa de Oliveira
14. Shaiane de Mora Vargas
15. Susane de Souza de Lima

Mais informações sobre a Festa das Rosas podem ser obtidas através das redes sociais da festa no Facebook (facebook.com/afestadasrosas) e no Instagram (instagram.com/afestadasrosas).

Categorias:

|

Últimas notícias

card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025

Perguntas Frequentes