`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Bairro Centenário terá ecoponto para descarte de óleos usados, eletrônicos e vidros
Serviço estará disponível a partir deste sábado, 14 de dezembro, na praça João Alípio Lehnen, das 9 às 17 horas
  • 9 de dezembro de 2019
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

Projeto da Associação de Moradores do bairro Centenário, com o apoio da Prefeitura de Sapiranga, por meio da Central de Triagem e Compostagem de Resíduos Sólidos de Sapiranga (Cetrisa), incentiva o descarte responsável de óleos usados, eletrônicos e vidros em ecoponto. O serviço terá início neste sábado, 14 de dezembro, das 9 às 17 horas, na Praça João Alípio Lehnen, localizada entre as ruas Duque de Caxias e Kraemer-eck, no bairro Centenário. O ecoponto funcionará sempre no segundo sábado de cada mês.

Festividades natalinas

Durante os dias 12, 13 e 14 de dezembro, a Associação de Moradores do bairro Centenário promoverá o evento Encanto de Natal do Centenário. Durante três dias a Praça João Alípio Lehnen receberá festividades natalinas com muita música e a presença do Papai Noel.

Categorias:

|

Últimas notícias

LIP04282

Smed lança livro didático sobre a história de Sapiranga

  • 30/04/2026
IMG_2024

Carreta castração realiza mais de 280 procedimentos em um só dia

  • 30/04/2026
Inscrições abertas educação Infantil_2026 - feed_270426.jpg

Inscrições para Educação Infantil iniciam em 1º de maio

  • 30/04/2026
cuidados equinos Cempra (7)

Cuidados garantem qualidade de vida a cavalos acolhidos pelo Cempra

  • 28/04/2026
20260423_173327

Reurb regulariza mais 23 lotes no bairro Floresta

  • 27/04/2026

Perguntas Frequentes