`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
38ª Festa das Rosas terá chopp Lassberg
Cervejaria é referência no leste catarinense
  • 8 de novembro de 2023
  • 09:50

Compartilhe:

Está definida a empresa responsável pelo fornecimento principal de chopp na 38ª Festa das Rosas, será a Lassberg. A cervejaria, que é de Itapiranga-SC, e venceu a licitação preenchendo todos os requisitos previstos e deve fornecer os mais de 50 mil litros de chopp que estima-se serem consumidos de 11 a 19 de novembro no Parque do Imigrante.

A etapa final da contratação aconteceu na segunda-feira, 6, com a avaliação feita pelo sommelier e mestre cervejeiro Robert Krause, a serviço da Prefeitura de Sapiranga. O objetivo é atestar a qualidade do produto que é um dos principais atrativos da festa. O relatório com as características técnicas do chopp no estilo Pilsen foi anexado ao processo.

O chope Lassberg será comercializado nas mais de dez ilhas espalhadas pelo Parque. Também haverá na Vila Germânica o espaço destinado às cervejarias artesanais da cidade, são elas a Der Mueller, Leoner-Hof, Grünberg e Muckerbier.

Texto e foto: Cláudia Silva 

Categorias:

|

Últimas notícias

card auxílio transporte universitário 2025 CARD 1

Abertas as inscrições para subsídio de transporte universitário

  • 30/05/2025
PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025

Perguntas Frequentes