`); doc.close();// Espera o conteúdo carregar e chama o comando de impressão iframe.onload = function () { iframe.contentWindow.focus(); iframe.contentWindow.print(); document.body.removeChild(iframe); // Remove o iframe após a impressão }; }); }); });
Smed promove primeira reunião da Comissão dos Caminhos Pedagógicos
Encontro discutiu diversidade étnico-racial e cultural brasileira
  • 25 de maio de 2021
  • 00:00

Compartilhe:

Fotos: Departamento de Comunicação

Crédito da Notícia: Departamento de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) promoveu nesta segunda-feira, 24 de maio, no Auditório Jacobina Maurer, a primeira reunião da Comissão dos Caminhos Pedagógicos – Diversidade étnico-racial e cultural. Participaram do encontro profissionais representantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) e das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs).

O encontro tratou de apresentar os principais objetivos do projeto e as ações que já foram desenvolvidas, além da proposta para 2021. Os representantes das unidades de ensino do Município (têm o objetivo de disseminar e incentivar o trabalho com as temáticas nas escolas) ainda assistiram a apresentação da professora da EMEF 1º de Maio, Cleuza Joanita Brenzink, sobre o livro Diversidade, da escritora Tatiana Belinky. “Dentre os assuntos, tratamos dos diferentes tipos de personalidade das pessoas”, disse Cleuza.

Categorias:

|

Últimas notícias

PEÇAS 15ª Conferência Nacional de Assistência Social 2 CARD

Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima semana

  • 30/05/2025
WhatsApp Image 2025-05-28 at 14.34.45 (4)

Smed e escolas municipais celebram o Dia do Brincar com semana repleta de atividades lúdicas

  • 29/05/2025
card padrão - genérico - serviços no feriado - FOTO ATUALIZADA (1)

Serviços municipais no feriado de Ascensão do Senhor

  • 28/05/2025
llllll

Carreta Missionária estará em Sapiranga nesta semana

  • 27/05/2025
IMG_3910

Prefeita Carina Nath conhece projetos de tecnologia e segurança em Porto Alegre

  • 26/05/2025

Perguntas Frequentes